
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulgou nesta semana as imagens de dois homens que desapareceram em situações distintas, ocorridas em dias e locais diferentes. A corporação reforça à população que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar o prazo de 24 horas para registrar a ocorrência. O procedimento pode ser realizado imediatamente, em qualquer delegacia, mediante apresentação de documentos pessoais e informações detalhadas sobre a pessoa desaparecida. Entre os dados essenciais estão o último local onde ela foi vista, suas características físicas e uma fotografia recente, que auxilia na identificação durante as buscas.
Os homens procurados são Deywis de Almeida Gomes, de 33 anos, cujo desaparecimento foi registrado no dia 1º de outubro deste ano. Ele foi visto pela última vez no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. O segundo caso é o de Carlos Eduardo da Silva Alves, de 20 anos, desaparecido desde o dia 7 de setembro, quando estava na rodovia estadual AM-010, na altura do quilômetro 6.
A PC-AM solicita o apoio da população para obter informações que possam levar ao paradeiro dos dois homens. Qualquer detalhe, por menor que seja, pode contribuir com o trabalho das equipes envolvidas. As denúncias podem ser feitas pelos números (92) 3667-7713 da Deops; 197 ou (92) 3667-7575 da PC-AM; e 181, telefone disponibilizado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). As ligações podem ser realizadas de forma prática e rápida, e todas as informações repassadas são tratadas com sigilo.
Fonte: AM POST.
Mín. 25° Máx. 36°