
O líder político Eraldo CB participou da confraternização que reuniu centenas de profissionais do transporte e da entrega em Manaus. O evento foi realizado no Cassam e contou com a presença de motoristas de aplicativos, mototaxistas, entregadores do iFood e representantes de diversas comunidades da capital amazonense.

Durante o encontro, Eraldo CB destacou a importância de valorizar os trabalhadores que diariamente contribuem para a mobilidade urbana e para a economia da cidade.
“É uma honra apoiar as lideranças e participar desta confraternização que reúne motoristas de aplicativo, mototaxistas, entregadores do iFood e nossas comunidades. Ver o sorriso de quem trabalha duro todos os dias e ajuda a movimentar Manaus não tem preço”, afirmou.

A confraternização foi marcada por momentos de integração, reconhecimento e celebração entre os profissionais que enfrentam diariamente os desafios das ruas para garantir o sustento de suas famílias e prestar serviços essenciais à população.

Para Eraldo CB, iniciativas como essa fortalecem a união da categoria e demonstram o respeito e a valorização daqueles que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento da cidade.
Mín. 23° Máx. 31°